Bem vindo ao Martina`s Bulls Kennel

O Martina´s Bulls é especializado na criação das raças AMERICAN BULLY e AMERICAN STAFFORDSHIRE TERRIER. Criamos a raça American Bully, companheira, amiga e muito dócil. Adora crianças, convive bem com outros animais e se adapta facilmente a novos ambientes. O American Bully é super dedicado ao dono em virtude de ser um animal atento e extremamente inteligente.

GALERIA DE FOTOS

O American Bully é um cão muito exótico e impactante aos olhos de muitas pessoas, apresenta um porte físico forte com ossaturas extremamente pesadas, peito largo, espessura das patas e cabeça avantajadas e ao mesmo tempo força, rapidez e resistência física.
O temperamento da raça é extremamente dócil, sociável e adora brincadeiras, a maior satisfação para um BULLY é estar próximo a seu dono e outros cães.

É uma raça muito obediente, latem pouco por influência e herança dos buldogues ingleses e se adequam muito bem a espaços pequenos podendo perfeitamente conviver em apartamentos se o dono respeitar uma rotina de passeios com atividades físicas entre 30 minutos diários.

O American Bully é considerado um cão de companhia de acordo com a categorização do United Kennel Club, é uma raça extremamente carinhosa e ideal para quem procura uma cão companheiro.

Embora sua aparência física muitas vezes demonstre um aspecto de “cão bravo” , a maioria deles são dóceis e sempre ansiosos para se aconchegar e receber um colo. Outro fator marcante no temperamento destes cães é a lealdade e o apego aos donos. São cães muito observadores e atentos a qualquer movimento diferente do habitual da casa, esta característica lhes dão também a qualidade de bons cães para segurança patrimonial e pessoal.

LEALDADE / 95%
ESTRUTURA / 100%
AGILIDADE / 60%
FORÇA / 81%

Nossos Parceiros